sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

OUVIDORIA DA SECRETARIA DE TURISMO JÁ ESTA EM FUNCIONAMENTO

Com o objetivo de auxiliar o turista que visita nossa cidade e dar-lhe orientações sobre como dirimir problemas relacionados à sua estada em Búzios, o Secretário Municipal de Turismo, Cristiano Marques, designou seu Coordenador de Turismo, Mauro de Oliveira, para o cargo de Ouvidor.
Segundo Mauro, a iniciativa do Secretário não poderia ter sido mais acertada pois, desde sua criação há um mês atrás, inúmeros casos já foram resolvidos com a simples divulgação da existência de um setor que possa dar apoio ao visitante.
- " Nosso objetivo é fazer uma interface entre o hoteleiro e seu cliente que, seguramente, quando tinha seus problemas de relacionamento, apenas partia da cidade sem resolvê-los por não contar com esse serviço e sabemos que um cliente insatisfeito não só deixa de retornar ao destino mas também não recomenda a seus amigos e familiares. A ouvidoria não possui poder de polícia e o objetivo é que o turista se sinta acolhido e que os empresários do setor tenham um melhor feedback da qualidade dos serviços prestados em seu estabelecimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário